Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Morenna lança nessa sexta-feira o EP Blá Blá Blá

Contendo três faixas e unido referência musicais como Cardi B, Stefflon Don e Solange, álbum e clipe chegam as plataformas de streaming no dia 28 de junho.

Assim como Jill Scott vivendo a vida como ouro em Golden, esse é o momento da artista Morenna em meio ao lançamento do EP. Intitulado “Blá Blá Blá”, o álbum traz três faixas, explora ritmos como Dancehall, Pop e R&B e chega às plataformas digitais no próximo dia 28. A estreia ainda conta com o videoclipe de Blá Blá Blá, a faixa, que carrega também o nome do trabalho, representa a mulher negra ocupando espaços de prestígios e evidencia a liberdade de viver do sonho de forma independente.

Explicitando uma trindade de emoções: raiva (Blá Blá Blá), alegria (Quando eu quero) e amor (Sentimento), a artista apresenta pela primeira vez canções dançantes, coreografadas e claro, muito sinceras. Morenna teve como forte inspiração estética e musical, artistas como Stefflon Don, Rosália, Cardi B e Solange Knowles.

Vídeo Clipe

Com necessidade de se afirmar como ser pensante, que cria e que é capaz de construir o próprio caminho, o clipe de “Blá blá blá”  traz clima de vitória e evidencia que a raiva pode ser um mecanismo para buscar o que se quer. Com direção do cineasta Junior Batista, o trabalho de criação apresenta um  compilado de referências de artistas como Kali Uchis, Pabllo Vittar, Oshun e até mesmo Beyoncé.

A espera é grande pelo que a artista tem a mostrar nesse que é o seu primeiro trabalho solo.