Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

4ª edição da festa Rap End acontece nesta sexta com a dupla Rap Plus Size

O canal O Fino da Zica em conjunto com o Mc MMoneis (Grajaú) e DJ Makô realizarão todas as últimas sextas-feiras do mês um encontro de ritmos e poesia underground no centro de São Paulo. Com a intenção de promover artistas, aproximar o rap de outros públicos e visibilizar a produção de nove vídeo clipes de lançamentos do MMoneis, o evento contará sempre com a presença de um convidado diferente.

A próxima edição será dia 28 de junho, com a presença da dupla Rap Plus Size. Com agendas conjuntas desde 2016, Jupi77 e Sara Donato carregam em seu álbum letras que falam de autoafirmação contra padrão estéticos, empoderamento da mulher periférica, gorda, não binária e afro-indígena. De origens diversas, o duo tem rodado o Brasil para expor seu trabalho.

Para manter o espírito underground, a festa acontece no Porão da Cerveja, na Rua General Olímpio da Silveira, nº 39, Santa Cecília.

Sobre o Fino da Zica

O Fino da Zica é um canal no Youtube com vídeos, entrevistas, improvisações e delírios de rappers brasileiros. No ar desde março de 2016, o FDZ não quer ser só um canal e busca marcar presença nas ruas de São Paulo.

Serviço

Local: Cervejaria O Porão da Cerveja. Rua Gal. Olímpio da Silveira, 39 – Santa Cecília (subsolo do supermercado Hirota) – São Paulo

Data e horário: 28 de Junho, das 21-01h

Entrada: R$10 mediante doação de uma peça de roupa em bom estado – demanda é maior por roupas masculinas (R$15 sem doação)