Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Misturando trap e R&B, Yunk Vino lança uma das melhores mixtapes do ano

Talvez essa seja uma das melhores estreias do ano e o grande candidato a revelação de 2019. O rapper paulistano de 22 anos, Yunk Vino, chega na cena com sua primeira mixtape, intitulada “OFF“. Apesar do pouco tempo de caminhada, o artista conseguiu conceber um trabalho totalmente original e viciante. Com a sonoridade voltada principalmente para o trap, Yunk mostrou todo seu talento e versatilidade, tanto nas rimas quanto nos refrões mais melódicos.

Capitaneado pelas produções de nomes como MATHINVOKER, Eddu Chaves, Trxntin, Emiká, Leko e YanVicio (que também tem um feat na mixtape), Yunk Vino entra com os dois pés na porta do cenário do Trap e do R&B nacional.

Lançada pelo selo MOSA GANG MILLIONAIRES, a mixtape ainda contou com as participações de Ferpa e Venice. “OFF” é com certeza um dos melhores lançamentos do ano até então e tem potencial para conquistar os fones de muita gente.

Vino ainda pretende lançar um mini doc sobre a mixtape e clipes de diversas faixas. Enquanto isso ainda não acontece, escute e vicie-se em “OFF“, que certamente vai figurar nas listas de melhores lançamentos do ano.