Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Sai a primeira, de quatro faixas, do novo projeto do grupo Reino G Rap

Depois de um hiato relativamente longo, o grupo mineiro Reino G Rap, que é composto pelos MCs Domalote e KMKZ, volta as atividades.

Menor ART 157 é o primeiro de uma sequência de 4 clipes, que irão compor um curta metragem que promete marcar com originalidade o retorno dos meninos!

“Em 2012, curtindo Riot’ de 2chainz, veio a ideia do som. No clip dessa música tem um manifesto diferente, você tem a reação dos menos favorecidos em ascensão.”, contou Domalote, e assim foram usadas como referência o instrumental e alguns componentes da Riot.

Nessa época, ainda estava em alta o filme nacional “A última parada 174”, que deu mais um gás criativo para a dupla que gosta de ser fiel quando se trata de retratar a realidade que ninguém gosta de enxergar.

O audiovisual ficou na responsa de Felipe Caxa e Rafael Mendes, captação de voz por Drom. A produção como um todo foi responsabilidade de Marco Fernal (Dogtown Records), que aparentemente entendeu a ideia enriquecendo o remake do beat.

Com esse lançamento deu pra gente perceber que, por mais que tenha muito tempo a ideia do som, a necessidade de se falar sobre alguns assuntos é atemporal.
Inscrevam-se no canal dos meninos que estão recomeçando agora e fique por dentro de tudo!