Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

ALEMAR chega ao topo do “Pódio” em seu novo single

Com uma das vozes mais marcantes que você vai ouvir, Fábio Alemar, ou apenas ALEMAR como é conhecido, é um dos talentosos artistas da cena do R&B nacional. Natural de Itapevi, em São Paulo, ele já uma vasta experiência em uma caminhada de 10 como cantor.
Você com certeza já deve te-lô ouvido, graças a sua participação na faixa “Juvia” de Rodrigo Zin.

Mas o trampo de ALEMAR não se resume a essa faixa, desde 2017 ele vem chamando atenção com seus singles “Aeroporto“, “Em Queda“, “Se For Pra Ser” e a recente e cativante “Kansas“. O cantor é extremamente versátil quando se trata do R&B, passeando pelos comuns sons sobre relacionamento, chegando até a mistura com rap em seu mais novo trampo, a incrível faixa intitulada ” Pódio“. ALEMAR traz sua potência vocal e lírica profunda e muito pessoal em cada verso de seu novo trabalho
Contando com uma ótima produção de Leo Machion e mix/master na conta no Di Responsa, pelas mãos de Thomas Freymann, o single é talvez o melhor som do artista até então.

2019 promete ser um ano de muitos lançamentos, ALEMAR está preparando um EP para o 2º semestre, agora é aguardar e acompanhar esse artista que promete continuar chamando a atenção da cena.