Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Djonga de volta a Mariana/MG para o lançamento de Ladrão!

O rapper de BH, mas que já morou em Mariana, volta pela terceira vez a região para quebrar tudo num show que promete ser insano.

Roubando a cena com o seu mais recente trabalho, Djonga tem um encontro marcado com o seu público de Mariana, Ouro Preto e região. Dia 6 de Julho de 2019 tem tudo pra ser histórico. Na Arena Mariana será feito o show de lançamento do álbum Ladrão. Quem conhece a história do rapper mineiro sabe que ele começou o curso de História na Universidade Federal de Ouro Preto. O curso fica no Instituto de Ciências Humanas e Sociais, o ICHS, na cidade de Mariana. Djonga também foi um dos responsáveis, juntamente com outros artistas do rap local, como DogDu, Rich Braz, JJ Marçal, pela criação da Batalha das Gerais. A roda de rima acontece semanalmente em uma praça aberta no centro da cidade, servindo de motor para o crescimento da cena hip hop em Mariana.

Arte feita por Rynnard

O laço que Djonga tem com a cidade é algo que foi construído ao longo desses anos em que ele morou, estudou, trampou e compartilhou experiências com o povo local. Desde o lançamento do primeiro disco, Heresia, o mc sempre faz questão de fazer um show de lançamento pela região. O primeiro foi em Passagem de Mariana, distrito da cidade. Para o show do álbum O Menino Que Queria Ser Deus, o local foi o Centro Acadêmico da Escola de Minas – CAEM, que fica na cidade vizinha Ouro Preto. Dessa vez o evento vai ser dentro da cidade em si, o que faz a apresentação ser ainda mais especial. Imagino que Djonga esteja ansioso e feliz em poder voltar com mais um projeto relevante no cenário nacional. Além disso, a cena que ele ajudou a fomentar continua crescendo, com novos lançamentos, artistas, produtores, entre outros amantes da cultura hip hop.

Logo após a cidade de Ouro Preto ter recebido o espetáculo feito por Gustavo Black Alien, a espera agora é por outro Gustavo, tão foda quanto, o Djonga. Ou seja, não dá pra perder essa apresentação que traz o rapper ainda mais maduro e de certa forma voltando a suas raízes que criou em Mariana. Para além, haverá outras atrações, como o rapper marianense Rich Braza, entre outros artistas locais a serem divulgados. Não tem como perder essa celebração que vai ser linda. O evento é realizado por Nossa Firma de Preta e Órun Produções. Hostel Relicário das Minas, Batalha das Gerais, Gaia Comunicação Visual, Cristiano Vilas Boas, Pindorama e Chef House Delivery são os apoiadores do show de lançamento. Para compra do ingresso online e mais informações sobre o evento, clique aqui e aqui respectivamente.

Não percam esse grande abre alas para o Rei!