Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Baiano ta de volta com ‘Fugir Daqui’ primeiro single do álbum Excesso$

Gil Santos, mas conhecido como Baiano lançou no dia 22 de maio, a faixa “Fugir Daqui” que conta com a participação de Calvin, integrante da gravadora “Aurora“, onde Baiano é CEO e aposta suas fichas no rapper que participou da track, que por sinal ficou fina, carregada de versos quentes que deu jus ao beat lindo de boombap com sample de Jazz.

No segundo semestre de 2019 vai ser o lançamento do primeiro álbum de estúdio de Baiano inteiramente produzido pelo mesmo, nomeado de “Excesso$“. “Fugir Daqui” é o primeiro single que integra esse projeto.

“Esse álbum tem várias caras, ta ligado? São excessos, excesso de felicidade, de tristeza, de precaução, de saudade, saudade da bahia, da minha família… e o que eu mais busquei nesse álbum foi fugir de rótulo “trap” “boombap”… tudo isso eu tentei fugir de rótulos e tentei fazer o meu próprio tipo som, criar algo novo, ser o mais original possível”.

Em breve o primeiro álbum de Baiano estará disponível em todas as plataformas de stream.

O clipe de “Fugir Daqui” foi gravado por Roberto Mendes e Matheus Lewy com câmera de celular e editado por Baiano com um amigo integrante da 220V, KAMKZ. Beat e Mixagem foi por conta do rapper e produtor Baiano e Masterização por CasinhaLab.

Confira agora esse trabalho independente diretamente das ruas do Nordeste: