Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

MC D, da UFO Records, solta mais uma novidade. Confira o videoclipe “F5F1”

Artista da gravadora UFO Records e desde o lançamento do selo está envolvido em diversos projetos, MC D é cria da Taquara (RJ). Longe de ficar parado, acaba de lançar mais um videoclipe, “F5F1“, dirigido por Fabiano Braga, com instrumental de VTnoBeat e mixagem e masterização de TL, parceiros de longa data do artista. 

Não me prendo necessariamente a apenas uma vertente dentro do hip-hop. Gosto de ser versátil, então, posso dizer que não se deve aguardar sempre um trabalho parecido com o outro. A F5F1 é uma música de vivência da minha área e é normal todo mano no final de semana querer atualizar o corte, beber etc. Disso aí surgiu o nome do som, F5, que sería atualizar o corte e F1 é amenizador“, explica.

Na UFO, D fez alguns trabalhos solo e também com Gxlden, MC Chambrall e outros artistas da casa. Um dos seus trabalhos mais conhecidos é a música “Flow BTS“. Para 2019, ele não esconde as novidades, está preparando um CD no qual trará algumas participações que considera importantes.

O álbum tem 11 faixas. Inicialmente seriam 18 faixas ou até 25, porém, a falta de reconhecimento não me traria público para assistir. Então, estou lançando alguns singles com participações de pessoas que sou fã, como por exemplo, Camila Zasoul, 6ok (solveris), Dalua, Ceza (alpha9), VT, Pedro Soffiatti“, explica.
 
O disco não tem ainda um conceito definido, pois, segundo o artista, se trata de um desabafo real. “São letras reais, amores reais e falsos também. Chegadas e despedidas, inicio e fim de ciclo e contará com os instrumentais de VT e Soffiatti“. Nos singles, D também conta com os instrumentais de Nansy Silvvz.  Confira o videoclipe F5F1.