Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Rapper catarinense Will lança trilogia ‘Entre Linhas’

William Oliveira ou simplesmente Will de 22 anos lançou no dia 20 de maio a trilogia “Entre Linhas”, logo após seu ep colaborativo MARDEINFORMAÇÃO (2017), o novo trabalho conta com as faixas “Party”, “Tempo” e “Nyte” com as produções do BW e beats do Beatz Era e LCs Beats as músicas ganham autenticidade no Trap.

Em seu primeiro trabalho solo, Will resume alguns acontecimentos da sua vida ao longo das 3 tracks. Em ‘Party’ o rapper retrata seus rolês em Santa Catarina fazendo referência com seu próprio nome. A ‘Tempo’ se trata de relacionamentos, e mesmo se tratando de sentimentos a pegada trap do Ep continua até chegar na faixa final ‘Nyte’, onde o mc retorna a referências das noites catarinenses em que se encontra.

Sobre o seu ep, referências e muito mais coisas o Will bateu um papo com o RND;

Nas 3 faixas, mesmo falando de coisas diferentes elas estão interligadas. Qual a principal mensagem que essa trilogia passa como um trabalho sólido?

“Nessas faixas,meu intuito foi relatar um ciclo vicioso que nossa geração jovem solteira vive, entre rolê, amigos, relacionamentos e festa. Em um ponto de vista perceptível a trilogia passa a mensagem momentânea de poder curtir a realidade com um play, resumindo minha mensagem final é que tudo é passageiro e o tempo voa, nada disso é errado”.

Sabemos que Santa Catarina tem uma cena muito forte com mc’s talentosos, o que é necessário para ganhar cada vez mais espaço no cenário nacional?

“No meu ponto de vista SC tem vários Mc’s pra serem descobertos, nosso espaço a gente conquista com persistência. Acredito que com bastante esforço e trabalhos autorais a cena nacional tende a abrir mais espaço, porque rap hoje em dia não é mais como antes que geral via pela essência e conteúdo, hoje é views, roupas e muita Internet. Mas a luta continua”.

Quais as referências e indicações nacionais que você tem, e de que forma elas colaboram para o “Entre Linhas”?

“Então, minhas referências nacionais são as mais comuns na cena,Os artistas que se destacam muito e eu me identifico são Djonga, Bk’ , Filipe Ret. O Entre linhas é um mix de tudo que eu gosto e os trampo autoral que me impulsionaram a fazer isso são os trampo do meu mano PZR da cria som e o Ep Ruera da Alra Alves produzido pela @símioprod, nós que estamos no underground e independentes precisamos enxergar mais e valorizar os trabalhos que estão na rua esperando uma oportunidade”.

Quais os seus próximos passos no Rap? Pretende lançar mais algum trabalho em 2019?

“Eu e meu produtor BW pensamos em analisar o que o momento pede. Depois dessa trilogia veremos o que a cena aceita melhor, caso seja a repercussão esperada desses trampos posso pensar em 1 single e mais pra frente um EP de 7 faixas, o que não falta é inspiração, vivo escrevendo sobre tudo”.