Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Arma Xiss e Npe³, o ‘Sonho Alto’ dos rappers do interior de SP

Arma Xiss e Npe³, dois MC’s oriundos de Campinas (interior de SP), se juntaram no single inédito “Sonho Alto“, o trabalho dos dois rappers consegue inspirar superação e confiança diante das barreiras que quem mora no interior enfrenta.

Arma Xiss já vem sendo um grande destaque no ano de 2019! O MC dropou durante o decorrer desse ano músicas que merecem bastante atenção, de longe se consegue ver que Xiss tem talento no que faz, muita técnica e uma identidade forte, além de tudo o MC já tem uma caminhada grande dentro do cenário do rap brasileiro, com trabalhos sólidos muito originais lançados, como as mixtapes Antes do Nunca e UNDERTAPER .

Entre os singles lançados este ano destaco o som “Liberdade” com a participação de Rodrigo Zin, o flow “roubado” da Flora Matos caiu como uma luva no beat que foi feito pelo próprio Arma Xiss, sem falar que a dupla Xiss e Zin conversaram muito bem dentro do tema e da vibe do som, depois de ouvir o trabalho minha única vontade era sair e tatuar a cara.

Npe³ não fica para trás, o rapper que já é visto como referência em Campinas pelo tempo de caminhada dentro do cenário, pelo trabalho com grande qualidade e pelo seu talento, principalmente com punchlines, vem mostrando cada vez mais pelo que veio, O MC surpreende a cada single lançado! seu ultimo trabalho foi o love song “Afrodite”, som muito inspirado e claro, com muitas punchs.

É tipo um sinal vermelho, respeito mais quero avançar. Menina esse seu jeito, duvido alguma alcançar.

Npe³

Esses dois grandes do interior se juntaram, o resultado não podia ser menos que um trabalho sensacional, o single “Sonho Alto” junta o melhor dos dois MCs! Punchs, técnicas, musicalidade, tudo isso somado a uma representatividade grande aos interioranos como eles, destaco muito o refrão da música, que soa como um grito de “eu não vou desistir e vou realizar meus sonhos! mesmo sendo mais difícil vindo de onde eu vim“.

Tô na luta pra por o que a puta pede/ Tô na luta pra por meus truta de chefe/ Tô na luta pra por uma lupa X/, Tô na luta a propor uma justa match/ Eu moro no ouro verde e chegar nunca é fácil pra mim/ Se acha que eu vou desistir, não tem como eu to longe do fim/

Arma Xiss e Npe³

A produção do instrumental passou pelas mãos do beatmaker “Scooby (Estúdio NoCentro) e a arte do trabalho foi feita pela “Thugxart” e faz referência ao carro lançado pelo fundador da SpaceX (Elon Musk) ao espaço, Xiss até chega a citar Elon Musk no som, junto do rapper Duzz (que também veio do interior).

Enquanto os que tão me vendo Tão dizendo que eu pareço o Duzz/ E eu me vendo concorrendo com gênios tipo Elon Musk/

Arma Xiss

Escute agora o single “Sonho Alto” dos rappers Arma Xiss e Npe³:

Veja também “451 Fahrenheit“, o primeiro clipe solo do rapper Arma Xiss: