Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Rael agora sem o "da Rima", lança mini documentário sobre seu novo CD

Sim, como o titulo diz Rael da Rima agora é somente Real, lançou um mini documentário sobre seu novo  CD chamado “Ainda Bem Que Eu Segui as Batidas do Meu Coração” que deve ver a luz do sol no primeiro trimestre de 2013.

Rael sempre teve uma pegada cheia de melodia em suas letras, desde os tempos do Pentágono sempre foi assim, e agora com carreira solo parece explorar muito mais esse seu lado melódico, o que na minha visão é uma coisa muito boa, afinal isso ainda é pouco explorado no rap em geral.

O CD de Rael será produzido juntamente com Beatnick & K-Salaam, que ganharam notoriedade no brasil após o lançamento do EP “Doozicabraba e a Revolução Silenciosa” de Emicida.

O CD como você pode ver no vídeo terá participações como Emicida e Pericles (Exaltasamba). 

Confira o vídeo abaixo

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=2nokfTFBZYY[/youtube]

Mas porque agora é só Rael? (confira um trecho extraído do site vaiserrimando.com)

“Por causa dos novos rumos de sua música, ele decidiu tirar o “da Rima” de seu nome artístico. Pode parecer que ele “abandonou o RAP”, mas, na verdade, a atitude é bastante plausível.

De acordo com Rael, o “da Rima” no nome fazia com que sempre pedissem para ele mandar um improviso, o que causava uma certa confusão, pois não é sua especialidade.  Deixando só “Rael”, ele possui uma liberdade maior e avançar em outras áreas.

Além disso, o “da Rima” remetia a alguém que rimava muito bem, que, segundo o próprio rapper, não era o que ele queria transmitir. Mais ou menos o que o Criolo explicou no “De frente com Gabi“, sobre retirar o “Doido” de seu pseudônimo.”