Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

‘O Retorno’ marca a nova fase do Mente Farta

O Mente Farta voltou e com uma novidade pesada. O grupo formado por Mun, Vinex e Messias, quebrou o hiato de quase dois anos com o videoclipe de “O Retorno”, um nome um tanto simbólico para o início de um período de lançamentos.

O clipe, que contou com direção do JP NaIronia e edição do Mulambo, marca a nova fase do grupo da Zona Sul de São Paulo e traz uma mensagem para os que queriam seu fim:  o Mente Farta segue e inabalável.

A produção assinada pelo Vinex faz parte de um EP que ainda não tem nome definido. Porém, o grupo garante que além desse projeto lançará outras músicas ao longo do ano em paralelo com a carreira solo dos integrantes.

“A musica foi feita em 2017, e antes ela tinha o intuito de mandar um recado para aqueles que não queriam a continuidade do coletivo. Agora, o som serviu para avisar que o Mente Farta voltou de vez. Nós temos carreiras independentes e queremos lançar projetos e músicas especiais quando nos juntarmos. Queremos fazer algo que carregue a essência de cada um e que honre o legado e o significado que o Hip Hop tem em nossas vidas”, concluíram os MCs.

Confira!