Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Fortalecendo a cena, conheça o projeto ‘Izabela Reis Convida’

Grande parte do trabalho de música independente é colaborativo, pensando nisso a MC Izabela Reis criou uma forma de colaborar com o surgimento de novos nomes na cena underground. Iza já tem um contato com a música de longa data e graças isso, além de cantar, produz e também faz um ótimo trabalho audiovisual. Tudo isso lhe proporcionou capacidade para capitanear esse projeto.

O “Izabela Reis Convida” é uma oportunidade para que artistas independentes de São Paulo tenham suporte em gravação, criação de arranjo, mixagem, masterização e gravação de vídeo clipe de forma gratuita. Tudo isso das mãos da Iza, que busca movimentar a cena com a iniciativa e ajudar na exibição de novos talentos para o público.

No último dia 12 de abril estreou o primeiro episódio do projeto, que contou com a participação de KemP Mc, um jovem artista de 19 anos, natural de Carapicuíba (Zona Oeste de São Paulo). A faixa em questão chama-se “Realidade Fonográfica” e segundo o próprio KemP tem como intuito abranger o comportamento humano de forma crítica, inclusive no mercado musical.

Para participar do projeto, basta mandar um material para análise no e-mail: [email protected], Serão postados 1 episódio por mês, dependendo da demanda do público. A agenda para este ano está quase concluída, então mande já o seu e-mail e entre em contato!

Obs: não é necessário já ter um trabalho na rua, o material gravado enviado pode ser de celular, neste momento o que importa é a qualidade lírica e versátil do artista.