Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

CWMOB e a mixtape

Lançada no dia 12 de Abril o intuito dessa mixtape era unir diversos talentos da cena local, apresentando novos e também diferentes produções – quais foram conduzidas por GIVV, Cabes, Zone, Young GG, Atlântida How e Mar’oka 7 –. A produção musical, mixagem e masterização ficou na responsa do estúdio: Track Cheio. Já a produção executiva foi feita com a colaboração da Awma Music em parceria com a CWMOB.

Além disso conta com participações importantes na construção do EP, como: Mc Igu, Derek & Hazec.

Da cena local contamos com os talentos de: Eliakin (grande idealizador dessa mixtape), Catarse 41, Cabes (como cantor na faixa ‘Brisa Forte’) Sossa e Minel.

A mixtape é composta por 7 faixas muito bem profissionais, aproveitando em si todas as linhas e passando por diversas vertentes e estilos.

Das batidas de trap, jazz, boombap… Tudo que possa ser original e marcado se encontra na mix.

O marco inicial dela se refere ao fato de Eliakin soltar seus primeiros trabalhos musicais nas ruas e também a apresentação de um novo grupo de rap formado por mulheres, o Catarse 41.

A ideia em trazer uma mixtape pra consolidar um pouco mais o selo CWMOB é genial. Na cidade os mesmos são reconhecidos por fazerem grandes produções artísticas, como shows de: Djonga, ADL, Sant, BK entre outros. Unem batalhas de MC’s, batalhas de beatmeakers, batalha de break e afins, fazendo assim o real propósito do hip hop.

VIDA LONGA A CWMOB! Futuramente podemos contar com a continuação dessa mixtape trazendo diversos MC’s locais e também convidados dos eventos da produtora. Confira os sons em todas as plataformas.

Acompanhe o selo: Facebook.