Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Em ‘Maluca’, seu novo single, Chinaski traz mensagem de alerta para geração dos nudes

Diomedes Chinaski tem dirigido sua energia para se aventurar cada vez mais nas experimentações.  Nesta sexta (12), ele disponibilizou o single “Maluca“, um trapp com pegada do brega, ritmo popular no seu Estado. A música está disponível em todas as plataformas digitais e é um aperitivo do disco que o MC prepara para lançar.

Apesar de estar focado na produção do seu álbum, Chinaski já é conhecido pela inquietação e costuma surpreender os fãs. Recentemente, participou de uma collab com Haikaiss, “Placa Berrada”. Antes, no final de 2018, lançou a música “24 horas de liberdade”, que aborda uma história de amor permeada pelo cenário político autoritarista por meio de um clipe em que o rapper reafirma que “em tempos de guerra, o amor é revolucionário”.

“Maluca” tem produção musical é assinada pelo produtor paulistano Léo Grijó. Na música, Chinaski aborda novos modelos de relacionamentos atuais tão influenciados pelas redes sociais e suas ferramentas, que proporcionam momentos de intimidade pela tela como a troca de nudes. Nesse sentido, Chinaski ressalta a importância de uma relação de confiança entre as partes envolvidas e deixou uma punchline para os manos: “Se ela mandou a foto pra você. Ela mando pra você, cuzão”.