Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Douglas Carlos chega diferenciado em nova música ‘Norte’

Douglas Carlos chegou com novidade! Dessa vez o MC do Parque Santo Antônio, Zona Sul de São Paulo, lançou “Norte”, uma música que aborda assuntos como superação, conquistas e o poder de acreditar em seu próprio potencial.

O som produzido por Douglas, Gabriel Foloni e pelo selo Substudio contou com arranjos de guitarra de Kaue Assis da banda Tenebrario, backing vocal de Henrique Franklin e ad-libs de Charlie Black, o que deu um toque experimental e muito melódico a track.

Douglas, que estreou na cena em 2015 e teve seu primeiro contato com o Rap rimando em bases do Sabotage, RZO e SNJ, adianta que tem muitos projetos futuros que deixarão ainda mais evidentes as raízes de uma família musical e de outros ritmos que o influenciaram, como MPB, Rock e Soul.

“Esse som fala sobre luta, conquistas de uma pessoa que até então foi desacreditada por vários, mas que por crer em seus propósitos e ideais foi atrás do que queria e superou tudo. Quero que as pessoas ouçam essa música e se inspirem. Que acreditem em suas metas e tenham em mente que tudo é possível. Esse lançamento é parte de algo muito maior, é o primeiro passo de um projeto em que trarei mais elementos sonoros e da minha identidade”, conclui o MC.

Confira “Norte”:

Acompanhe o Douglas no Instagram e no Facebook.