Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Kiim Venus é ‘HELLBOY’ em seu primeiro álbum

Com o nome já estabelecido na cena underground do Rap/Trap Br, Kiim Venus tem como proposta o seu lançamento ser um dos melhores do ano. Com influências que vão de Kanye West à Prince, o artista já tem uma caminhada que consta com a participação de Mc’s que estão em ascensão no cenário. Tudo teve início em 2012, quando Kiim entrou em contato com figuras como ADL, Mr. Break (com quem até gravou algumas músicas), Sant e Luccas Carlos e esse foi o pontapé inicial para sua carreira.

Seus trabalhos já lançados definiram uma estética bem particular em suas músicas, que também acompanha seu primeiro álbum, “HELLBOY“. Por exemplo, a temática do som “Quarto“, lançado em 2017 com a participação de Jé Santiago, é uma das que mais aparece no decorrer das faixas desse trampo.

Por ser um trabalho totalmente independente, “HELLBOY” foi todo gravado na casa de Kiim, utilizando um fone de ouvido e seu quarto como estúdio. Apesar dessas adversidades, a qualidade do trampo é indiscutível, sendo um dos mais diversos do gênero. Além disso, um dos pontos que mais se destacam no álbum, é a forma como ele é coeso musicalmente, graças a produção que ficou toda na mão de Kiim. Ele foi responsável por 9 das 12 faixas, as outras 3 foram produzidas por August Bastos, Foskfobos e GUSTAVERA.

Contando ainda com participações de artistas como CARD, GARBO, Rodrigo Zin, Ardlez, Jojow, Yo e Indigo Loup, o álbum tem uma atmosfera noturna e melancólica. Esse é o conceito de “HELLBOY“, um garoto tentando sobreviver no próprio inferno e tentando lidar com todos os problemas e inseguranças.

Confira: