Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Raplosofo de volta ao jogo com a faixa ‘Ballin’, remix de Tyler the Creator

O membro da San Carlo Mob está de volta e dessa vez com um remix da faixa “Ain’t Got Time ” que integra o álbum “Scum Fuck, Flower Boy” do Tyler, the Creator. Raplosofo inicia uma nova fase em sua carreira e “Ballin” é o pontapé inicial dessa mudança na carreira do artista.

No ano passado o MC do Rio Grande do Sul lançou o excelente EP “Venda Sua Arte, Não Venda Sua Alma“, um trabalho extremamente lírico, intimista e sentimental. Já em seu remix, Raplosofo adota a estética do trap como um novo direcionamento para sua música, sem deixar suas marcas registradas de lado. O som é recheado de rimas ácidas e é muito marcado pela dinamicidade dos flows utilizados pelo MC, mostrando toda sua versatilidade e capacidade de adaptar-se a uma estética totalmente nova.

A mix/master ficou por conta de Rodrigo Kami, que já trabalhou em outras músicas do MC, e a arte foi feita pelo próprio Raplosofo. Ao decorrer do ano, o rapper irá lançar alguns singles que antecedem seu próximo trabalho, o intitulado “Iceberg Slim EP”

Confira “Ballin“, e fique atento aos próximos lançamentos: