Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Junto ao rapper k20, o produtor The Masta chega pesado em mais um lançamento, seu EP ‘Este Não É Um Álbum Para Se Escutar No Pôr Do Sol’

Seguindo a química de seu primeiro som, The Masta convidou o rapper k20 para produzirem um EP juntos. Hoje, quinta feira (14) lançaram o disco “Este Não É Um Álbum Para Se Escutar No Pôr Do Sol”, onde todas as produções são por conta do The Masta e as rimas ficam na responsabilidade de k20, e outras diversas participações.

Neste EP eles contam com a participação de integrantes do grupo Di Repente, Carica e Zé, o rapper Quaresma de São Paulo, 3dot, que também participa da banca do The Masta intitulada como Drákon, e o cantor Ximbøca Bimbø. O Ep também conta com uma participação especial de Dj Kokay.

A dupla continua mostrando uma musicalidade fora do que estamos acostumados no cenário atual. O projeto conta com 6 faixas inéditas, onde os artistas colocam em pauta as frustrações do novo século, as inversões de valores, as ambições e a maneira que enxergam a cura para tudo isso.

Acompanhe seus trabalhos pelos perfis, lestathemasta e gabrielkvint.