Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Um novo passo para o ‘Faraó’

O Baile do Faraó aconteceu no Rio de Janeiro no último Sábado (23) No Rio de Janeiro.

O dia era 9, o mês, março, o ano 2018. Gabriel dos Anjos A.K.A M$E, Tiago Diazz e sua equipe, promoveram a maior edição do Baile do Faraó até então, lotando o Viaduto de Madureira no Rio de Janeiro trazendo atrações de Peso como BK’ e Akira Presidente. Leia mais em: Esse é o Baile do Faraó.

Quase um ano depois, o time aumentou e o Faraó deu mais um passo, trouxe a quase que uma entidade do Rap Nacional Mano Brown, BK’ novamente, porém com seu disco recém lançado Gigantes entre outras atrações como FP do Trem Bala que vem causando muito barulho no Funk Carioca, Iasmin Turbininha, a gang do B7DJ’s, Erick Kush, Dj Pauly, Afrolai e Knines, para lotar a HUB um dos pontos atuais de maior acesso comercial para o rap carioca.

O registro do evento ficou por conta de Lucas Sá @louquera do I Hate Flash, que com um olhar magnífico fez o registro dos shows e da união maravilhosa entre duas gerações.

Se o viaduto representa a nata, o Faraó provou que sua existência tem vida, indo com classe para uma empreitada magnífica do evento, realizando uma noite que será lembrada até o próximo passo, que segundo Diazz o braço direito do Faraó MSE, diz: “Estar no centro é um passo gigante e nós vamos mais longe ainda, pela cultura.”