Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Bloco de Rap BeatLoko chega a sua 3ª edição e promete sacudir as ruas de São Paulo

Ainda me lembro como se fosse ontem quando lá em 2017 fiquei sabendo de um bloco de Carnaval de Rap. Que nem todo mundo curte o Carnaval ok, mais seria possível unir Carnaval e Rap? Sim, era possível !

No dia 25 de Fevereiro de 2017 chegava as ruas o Bloco BeatLoko, o 1º bloco carnavalesco de Rap do país, idealizado pelo Dj Cia (RZO), pela 17 Produções e pela Rua Livre.

Ocupando o Centro de São Paulo e reunindo grandes nomes do Rap Nacional a primeira edição do bloco atraiu uma multidão de aproximadamente 80 mil amantes do gênero e fez um marco na história do Carnaval Paulista.

A segunda edição do bloco aconteceu dia 10 de Fevereiro de 2018, também no centro de São Paulo e assim como em sua primeira edição também reuniu uma multidão de amantes do Rap.

Deixando sua marca cada vez mais registrada na história do Carnaval Paulista, o BeatLoko chega para sua 3ª edição no próximo Sábado (2/3/2019) a partir das 11h00 e promete sacudir as ruas da Barra Funda.

Para a terceira edição são esperadas pelo menos 100 mil pessoas e nomes como Drik Barbosa, Bivolt, Cynthia Luz, Djonga, DowRaiz, Xamã, Coruja BC1, Primeiramente, entre outros, marcarão presença no evento.

O BeatLoko é a prova da diversidade do carnaval de São Paulo e da inserção do movimento Hip Hop e do Rap nos mais variados projetos e eventos culturais da cidade.

Assim como na 1ª e na 2ª edição, neste ano o bloco promove mais uma vez um concurso de fantasia, convidando o público a participar e representar na avenida as melhores caracterizações dos grandes ídolos do Hip Hop e Rap nacional e internacional. Os ganhadores do concurso levam para casa camisetas, tênis, entre outros prêmios.

O Carnaval enfim chegou e ele promete muito Rap !

Bloco Beatloko
Sábado, 02/03/19, 11h00 
Concentração: Entre a Rua Dr Abraão Ribeiro e Rua José Gomes Falcão – Avenida Marquês de São Vicente (Barra Funda)