Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Entre Linhas lança primeiro som do ano, após saída de Noma

O grupo Entre Linhas lançou nesta quarta-feira, 23, o primeiro som do ano que marca uma nova fase do grupo, após a saída do ex-integrante Noma. A música ‘Fluir’ está disponível no canal do youtube do grupo. A nova formação é composta por Kweller, Kuririn e o DJ Glenn.

Com a proposta de sinalizar a solidificação do grupo, Kweller e Kuririn lançaram nas linhas do novo trampo muito sentimento e gratidão pelo início da caminhada dos dois juntos. Mas também mostraram muita confiança no que podem conquistar, mesmo sem o Noma

O beat do produtor Viper é convidativo a versos reflexivos e o teclado parece ter deixado os dois a vontade para rimar com um flow mais melódico. No geral, o som é bem agradável.

Facil lembrar, coisa assim ce não esquece
Cada um tem o que merece
Se não é pra somar vai me alimentar o estresse
Só some, desaparece

Kweller

Conversei com os moleques do EL, para saber um pouco mais sobre os próximos passos do grupo com a nova formação e como isso afetou no grupo, confira abaixo.

“A saída do Noma acabou afetando positivamente, porque fazia um tempo que as ideias não estavam batendo. Não eram mais as mesmas sessões de estúdio, nem de convivência. Então foi melhor para o grupo, agora eu e o Kuririn estamos super bem, fazendo show juntos, viajando, no estúdio e com o pensamento do trampo em primeiro lugar sempre” disse o Kweller, cantor do grupo.

Sobre os próximos trabalhos, Kuririn falou um pouco do lançamento de março “O som que sai na sequência de ‘Fluir’ é o ‘Purple Kush’ que tem uma proposta totalmente diferente. A gente ta planejando o clipe, com ideias novas e conta também com a participação especial da Holly, artista que trampou com a gente durante um tempo na TrapLab” finalizou.

Recentemente eles foram ao Rio de Janeiro gravar alguns trabalhos com A Banca e com a Uclã que também devem estar na pista em breve.