Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

$etor03 aparece pela primeira vez em Bank Assault

Lauro de Freitas na Bahia seria a próxima capital do trap no Brasil? Se depender do $etor03 será sim! Após quase 1 ano de criação da banca, eles soltam sua primeira faixa intitulada de Bank Assault com a participação de alguns dos membros!

A faixa traz a produção de Dactes, um dos mais talentosos produtores da cena baiana e com o instrumental bem marcante de Mega Beats mas o destaque dessa faixa vai para Atilaku$h que foi cirúrgico com sua voz rouca e flow característico em cima do instrumental deixando muitos MC’s do mainstream com inveja da precisão nos versos. Na faixa podemos ver também Weedz que é membro do grupo Rise71 e uma revelação vinda de batalhas como AtilaKu$h, além de Kenui, JxnthScott, Coruja e Natan. Todos com bastante talento fizeram jus ao instrumental.

O Clipe traz uma arte visual produzida por Kivmonds que é baseada em anime e muito bem executada com animação bastante fluida. Não poderia deixar de ressaltar que a arte traz uma passagem de tempo bem skr.

A variação entre eles é bem constante fazendo a faixa ser versátil em questões audíveis trazendo um ambiente de trap bastante fluido e algo realmente diferente no cenário baiano, seria eles a nova revelação do trap baiano? São da mesma cidade de artistas renomados do trap como Zidane Mc.

Ficou curioso ?! Então não perca tempo e confira o trampo deles: