Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Lucas Hakai lança single “Élipe agora é Hakai” para marcar transição de vulgo

Rapper do Abc Paulista muda vulgo e promete muito som novo esse ano, entre eles dois Ep’s

A mudança de vulgo dos Mc’s é sem dúvida uma coisa que mexe muito com quem acompanha o trabalho dos artistas. Alguns chamam muita atenção, outros passam despercebidos. Parando para pensar rapidinho nesse assunto é fácil lembrar alguns como Digão DN que virou Rodrigo Cartier, Muzzike que era Phill, Caveirinha que virou Kalil, Moska que virou Rashid e o recordista Raffa Moreira que agora é YBC Raff (pelo menos era enquanto eu escrevo essa matéria, já que os vulgos do Raffa mudam conforme seu humor).

Entrando para esse seleto time agora temos Lucas Hakai, que dá início aos seus trabalhos em 2019 com essa novidade e com o lançamento do single “Élipe Agora É Hakai”, apresentando para os que acompanham o trabalho do rapper do ABC Paulista essa nova fase da carreira.

PEGUEI A ESTRADA PARA CAUSAR UM APOCALIPSE, E DEIXAR A CENA PRETA IGUAL QUANDO HÁ UM ECLIPSE

“O intuito dessa faixa é marcar mesmo a mudança de vulgo e dar início a nova fase, serão vários lançamentos por mês fora as participações”, declarou o rapper.

Há pouco mais de um ano, Lucas Hakai quando ainda era Élipe causou barulho no abc paulista quando lançou seu álbum intitulado “Burj Khalifa”, fazendo referência ao maior prédio do mundo, onde manda rimas muito bem elaboradas fazendo referências ao topo, lugar de onde o povo negro nunca deveria ter saído.

Quando questionado sobre as principais diferenças entre o novo vulgo e o antigo, ele responde:

“A diferença é que o Élipe causou uma transformação em mim, comecei a fazer rap como Élipe, na época eu era muito tímido. Já como Hakai é uma fase que sou mais livre, não que antes não fosse, eu sempre tive isso de ser livre, mas casou de ambas as coisas acontecerem ao mesmo tempo: eu meter um foda-se, e ao trocar o vulgo. A ideia do Hakai é destruir para construir algo novo, ta ligado?! Em todos os sentidos, o Élipe ele tem outra forma, e agora são novos trabalhos, novos jeitos. ”

O que podemos esperar do Hakai em 2019?

“O Hakai de 2019 você pode esperar muito trabalho, terá no mínimo 2 Eps esse ano, vários singles, entre maio e junho sai o primeiro Ep, fora as participações que estarei nesse tempo, como o Pílulas Vermelhas (Principal projeto de cypher do ABC Paulista criado pela batalha da Matrix), e duas faixas que soltarei após o ep, então podem esperar muita coisa do Hakai”

Ficamos aguardando as novidades, mas enquanto isso, vale a pena avaliar as mudanças que vão além do vulgo. Confira o novo single: