Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Conheça o grupo SMO e o lançamento da faixa #trezentos&60°

Vindos diretamente da zona sul de São Paulo, o grupo SMO (Sem Opção) é formado por Victor, Thiago e Igor aka Vitera, Thijv e Guga, integrante que vem interpretando solo a música #trezentos&60°.

Em uma troca de ideias, os meninos mencionaram que a origem do ‘’Sem Opção’’ surgiu por acaso, através da quantidade de repetições que a palavra foi empregada no momento em que se reuniram para escolher o nome do grupo, e a partir dessa escolha, criaram diversas indagações para firmar ainda mais a identidade do trio desde então.

Com produção visual de Lucas Teixeira, a música #trezentos&60° faz algumas críticas, tanto ao governo como para a sociedade, onde o Mc se expressa de uma forma bem particular e relata que as pessoas estão totalmente bitoladas, seguindo um padrão imposto pelo sistema e vivendo em um mundo sem opção, sem saber o que fazer, como agir, ao mesmo tempo em que viaja e reflete em algumas situações do seu cotidiano, apontando acontecimentos fora do nosso alcance, mas afirma que obstáculos são apenas questões comuns a se encarar.

‘’O processo criativo da letra sem deu em torno do nome trezentos&60°, onde eu busco de uma forma ampla, falar de alguns problemas claramente visíveis no mundo, onde a sociedade geral se mantém nos padrões que são implantados.’’ completa Guga.

Com alguns trabalhos na rua, atualmente o grupo faz parte do selo/ gravadora Comboio Records  e pretendem em breve soltar mais dois singles solo com o Vitera e Thijv.