Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Jovem rapper potiguar, Ynoiasha lança seu novo EP, ouça ‘Os Dois Lados da Verdade’

Toda verdade tem seus dois lados: o de quem sofreu e o de quem agiu.

Todo fim tem seu começo. A dúvida é saber o que aconteceu antes de começar. Ynoiasha retrata em seu álbum, os dois lados de um ser, no qual ele prefere chamar de “eu”. A capa do álbum mostra esse ser de uma forma distorcida, representando os abalos mentais que provocam seus pensamentos em momentos a sós.

Há quase um ano, Ynoiasha lançou um EP de 5 faixas chamado “Novos EPsódios“, onde desabafou em cada linha a fase em que ele estava passando. Aquela fase aonde todos, uma hora ou outra, pegam-se refletindo sobre tudo: sobre a vida, o universo e o famoso “de onde viemos e pra onde vamos?”.

Hoje, quase um ano depois, lançando “Os Dois Lados da Verdade” como uma forma de se redimir, apresenta-se como uma pessoa, e não como artista. Com participação de Skiboo na música “Sexy Ladies” e produção de Fillpe Beatz na música “Meteflix”, o álbum contém faixas que variam, desde R&B, lo-fi e trap, que serão lançadas dia após dia para facilitar o entendimento de cada uma, individualmente, e para demonstrar que todo mundo é humano e é normal ter seus dias de revolta e de paixão. Se olhe no espelho hoje e lembre-se que a verdade absoluta sobre o seu “eu” é você quem dita.