Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

CARD é ‘Deus de Nike’ em seu primeiro clipe

Sendo considerado um dos nomes mais promissores do trap/BR, o rapper e beatmaker natural de Belo Horizonte (MG) é integrante do coletivo artístico MOSA Gang, junto com nomes de peso da cena underground como Rodrigo Zin e Eddu Chaves. CARD ganhou destaque com seu trabalho “CARD EP“, lançado no ano de 2017, desde então ele vem se provando um dos melhores nomes da cena independente.

Toda sua versatilidade e talento pode ser conferida no seu perfil no Soundcloud , que é recheado de faixas e prévias, e convenhamos, já podemos considerar CARD não só uma promessa, mas uma realidade do rap nacional.

Para marcar uma nova fase que prevê uma série de lançamentos, CARD chega com o clipe da faixa “Deus de Nike“, que integra seu EP de 2017. A música que tem produção de Eddu Chaves e do próprio CARD, pode ser considerada a carro chefe do artista. O som que contém várias referências, teve o conceito baseado em “O Diabo Veste Prada”.

Uma música como essa merecia um clipe à altura e ela ganhou. Contando com a direção e edição de Portia e Jamee Cornelia, respectivamente, o clipe transmite toda a ideia passada pela música. Pode ser cedo para falar, mas com certeza será um dos melhores trampos do ano.

Então confira o clipe de “Deus de Nike” e fique ligado nos próximos lançamentos: