Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Trazendo características do berço do trap, Pjay e WA$$EM lançam ‘Young Boyz Gettin’Rich’

A Lean Sounds Ent. é um selo/gravadora independente da cidade de Curitiba, criado em 2017 pelos artistas e MCs AG Loc, que também é beatmaker e produtor, A$AP J e WA$$EM. Em 2018, o MC Pjay se juntou ao time.

O nome surgiu devido ao uso do lean, que costumavam fazer parte de suas vidas, mas também pode ser visto como uma metáfora, onde a ideia é fazer um tipo de música que vicie.

Tendo como principal referência a cena americana, buscam trazer as características do berço do trap, sempre focando em criar uma identidade pessoal. Sabendo da fama do trap, que trouxe muita gente sem foco e seriedade pra cena nacional, os integrantes do selo levam a sério esse corre e doam se, expressando suas ambições, vivências, lifestyle, sentimentos e os acontecimentos da vida.

E apesar desse gênero ser o principal foco, possuem o intuito de sempre trazer algo novo entre os demais gêneros, como R&B, Trapsoul e o próprio boombap, conforme adquirem experiências e expandem suas técnicas.

Dia 27 de Janeiro, Pjay e WA$$EM lançaram a música “Young Boyz Gettin’Rich”, ‘Jovens garotos ficando ricos’. Beat ficou por conta de SUPRA e todo o resto por AG Loc. Confira e acompanhe o trampo desses caras.