Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

A vida precisa de rima! ‘Love Beats Rhymes’

Cansado das tretas do rap nacional e buscando inspiração para escrever ?! bem meu jovem padwan chegamos a estreia de Azealia Banks na sétima arte vivendo a Coco Ford! No filme de RZA roteirizado por Nicole Jefferson Asher, Azealia vive uma rapper de batalha que volta para seu curso universitário de contabilidade mas para se formar ela acaba entrando na matéria de poesia.

Assim ela encontra um longo desafio pela frente, de enfrentar o dilema entre a carreira musical, um grande amor, uma professora rígida no método de ensino e muitas dúvidas pessoais, além da busca para dar mais significado às letras de suas músicas. Para quem buscar algo para se inspirar, esse filme é um prato cheio de elementos da poesia e do hip hop.

Nomes grandes internacionais são citados no filme, mas dentre todos, um me chamou bastante atenção que é o nome do rapper canadense Drake que é citado pela complexidade das suas letras de amor! E no elenco temos artistas como Jill Scott, Common e Lucien Laviscount. Não percam tempo e vão assistir (Disponível na Netflix).