Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Em um novo momento, Twoclok lança seu EP ‘Introspectivo’

Twoclok criador e artista do selo “Winside Records” lança mais um trabalho digno de parar, escutar, analisar e se envolver.

O EP “Introspectivo” é de fácil percepção para entender o momento que o artista teve. Em suas músicas, podemos notar o mesmo contando um pouco sobre uma fase de grande importância e mudança em sua vida.

Com faixas bem produzidas, o empenho e a dedicação do amor feito em seus trabalhos Andrey Rotter com certeza tem deixado seu marco na cena do PR.

Na primeira faixa denominada como “Desconectado” podemos já entender o que o EP vai apresentar e o que Twoclok passou, acompanhe:

Recentemente, o artista lançou no canal o clipe do som “Madrugada” com participação de Perdidão e Souz Apologia Sul, faixa que pertence ao seu álbum “DELPHIC“, o clipe foi feito sob o comando dos olhares de Felipe Hoffman.

É satisfatório, em meio a todo o caos em que vivemos, encontrar artistas assim: onde fazem o seu, correm atrás, mostram dedicação, preparo, paciência e principalmente profissionalismo. É com grande afeto que falo sobre os mesmos pois vivenciar algo que ainda te motiva a ficar não é pra qualquer um, e a Winside Records, tem mostrado bem como se destacar e fazer o seu papel

Máximo respeito!

Acompanhe o artista nas mídias: Facebook, Twitter, Instagram.