Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

A Criatividade Gera Interesse

Na música, se utiliza muito a criatividade. Por que não usa lá, na parte de divulgar, gerando interesse em quem não conhece o que você quer passar?

E quem nunca pensou em “fazer uma música”, não imaginou que a parte mais difícil seria, na realidade a principal, que é atingir o máximo de publico, existente no mundo. Essa é a expectativa!

A realidade, é que nem sempre o esforço, desde o trabalho por trás da produção do instrumental, a criação da letra, entre muitos outros, até o final de toda elaboração de clipe, ainda assim não se atinge o objetivo. E por que? A divulgação e como a utilizamos, é o seu segredo para o sucesso.

Muitas vezes perdi interesse em escutar músicas, até mesmo de amigos meus, pelo simples e muito comum título de divulgação “som novo família, escuta aí e se gostar compartilha”.

Pensando nisso, acreditando no que a música proporciona, no seu trabalho, juntando a criação de quem faz acontecer, por que não divulgar seu som, de uma forma direta e criativa chamando atenção, gerando interesse. Então pensei na ideia de abrir um espaço para a galera fazer uma breve divulgação de suas músicas e alguns excelente e talentosos artistas de Curitiba e região, se manifestaram me despertando interesse, conforme o proposito sugerido.

https://www.youtube.com/watch?v=RrbHkDsQhlo&feature=youtu.be&fbclid=IwAR0dAHgXGY3309EU-S5sPwuJO0jCvfJ5Iz8V95QJBiwNHN1KV_CYXxIR2XQ
https://www.youtube.com/watch?v=_uMKDYwAVoA&feature=youtu.be&fbclid=IwAR0y9ZqKvYfWPBvrIyU0eaBDmHuvXsuVVKviCufofK8IGpS8LNipEQQGCNo
https://www.youtube.com/watch?v=VTJ1wn55ts4&fbclid=IwAR2aNGWUzIheRP7xPiG3qsscfiV1atIbHCRXuduRchRDlFMeMzkbrIUk1OI