Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

No ano da colheita – Ciro Medeiros chega com videoclipe ‘Alquimia’, confira!

“Cheguei em São Paulo em 2014, focado em trabalhar com música. Larguei tudo que tinha  e vim com dois mil reais no bolso” conta o artista Ciro Medeiros, natural de Porto Velho, depois de lançar na manhã desta quarta-feira, 23, o videoclipe da faixa “Alquimia”.

O audiovisual teve direção e edição do Douglas Mendes, já o beat é do Drope Beats. A mixagem e masterização foram feitas pelo produtor musical Marck, na Hitmachine.

Troquei uma ideia com o Ciro sobre sua carreira, processo de desenvolvimento do trampo e seus próximos projetos. Confira abaixo.

Há quase cinco anos em São Paulo, o cantor – que trabalhou de garçom durante um tempo – foi convidado a participar do time de artistas do RapBox no ano passado. Ciro enxerga 2018 como fundamental em sua carreira  “Ano passado pude plantar todas as sementes e árvores que eu queria para minha vida! Esse ano vai gerar muitos frutos, agora é a hora da colheita e mais trampo” finalizou o cantor, mostrando sua vontade de gravar mais sons.

No primeiro lançamento deste ano, o cantor preparou para a faixa ‘Alquimia’ junto com um ótimo videoclipe gravado no Pico do Jaraguá, ponto mais alto da cidade de São Paulo. Ciro levou a Luisa Carvalheira para contracenar com ele à frente das câmeras do Douglas, produtor audiovisual e grande amigo dele. O resultado foi um clipe de muita qualidade, deixo meu destaque para direção de fotografia.

O artista já cogitou deixar a música e seguir o ramo de restaurantes. Precisou se reencontrar para voltar a enxergar seu verdadeiro objetivo “Numa viagem para Bahia, pude renascer naquele lugar. Voltei a compor, cantar, fazer shows e agora em busca de lançar meu primeiro álbum” finalizou o rondoniense.

O próximo trampo dele sai no canal do RapBox, a faixa “Moletom” estará disponível no dia 5 de fevereiro e vai juntá-lo ao Coruja BC1, Fábio Brazza, Rod 3030 e San Joe.