Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Vem conferir ‘Drogas e Crenças’ novo trabalho de Branko

Representando a cidade de Guarulhos, Lucas, mais conhecido como Branko, tem apenas 25 anos de vida mais muita bagagem na mala.

Oriundo das famosas batalhas de Mc’s desde 2010, Branko foi representante da famosa Batalha da Matriz (que resiste e existe a 10 anos em Guarulhos).

Além do trabalho solo que vem desenvolvendo, o artista também integra um dos maiores grupos de Rap da cidade, o SBLM.

Hoje, como artista solo e independente, Branko resolveu iniciar suas produções e projetos dando início em 2018 a sua caminhada. Ao lado de Paulo Junior e Nixon Silva o artista lançou o single BoomTrap.

Ao lado de Lucas Monteiro, Branko criou o selo DAMN Prod que vem produzindo todo seu trabalho audiovisual.

Iniciando 2019 a todo vapor e com muitas novidades o artista chega com todo gás para divulgar o clipe de seu mais novo trabalho, a faixa Drogas e Crenças.

A faixa é o paradoxo lírico que Branko decidiu enfrentar para dar luz a uma de suas maiores composições trazendo toda uma dualidade através de referências, cenários e objetos.

Drogas e Crenças traz a tona as semelhanças entre fatos históricos, ficção e contos bíblicos através de uma semiótica entre o bem e o mal, a luz e a escuridão, o ser ou não, o santo e o traidor.

Com inspirações que passeiam entre Matrix e Nostradamus, Drogas e Crenças traz um olhar maduro do artista sobre a comercialização dos sentidos.

O clipe tem direção assinada por Lucas Monteiro, Branko e Thiago Seeman, produção por Damn Producers, Flutuoso Filmes, Nova Media, Bruna Cordeiro e Caroline Seeman.

Para 2019 ainda podemos esperar muitas surpresas e trabalhos emocionantes do artista que promete sacudir o cenário musical de Guarulhos.