Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

JOTA3 lança clipe de Flores & Ervas

Nascido no Rio e criado em Vitória, o artista JOTA3 chega para divulgar seu mais novo lançamento, o clipe da faixa Flores&Ervas que conta com a participação de BNegão.

Faixa que integra seu quarto disco intitulado Amplificado por Digitaldubs, Flores & Ervas trazem toda a resistência, a espiritualidade, a liberdade e o autoconhecimento do artista a tona.

“A ideia do clipe surgiu em janeiro de 2017, enquanto eu participava de uma temporada de verão com o Digitaldubs na casa do skatista Bob Burnquist na Barra da Tijuca (RJ)”, conta Jota 3, que decidiu gravar justamente na vizinhança do famoso campeão do skate brasileiro.

A aventura do artista e de seus parceiros musicais a bordo da selva da Babilônia também foi gravada em uma outra locação secreta fora do Brasil. O clipe é uma ode ao direito de plantar flores e ervas no quintal. Um hino aos jardineiros libertários da cultura ancestral e também um alerta pela legalização da cannabis medicinal.

O produtor da faixa, Marcus MPC (aka Digitaldubs) também aparece nesta aventura selvagem, assim como o MC do Digitaldubs Jeru Banto. A sonoridade da faixa segue a estética do Digitaldubs, com o bassline pesado do dub e programação digital aliada à percussão nyahbinghi e metais.

Seguindo a tradição da música jamaicana, foi lançado também o vinil compacto 7” desta faixa, que conta com um lado B em versão instrumental – e exclusiva – para todos os sound systems tocarem e improvisarem suas rimas.

A direção do clipe é assinada por Esquema Geral, direção de fotografia por Neon Maia, produção Muzamba e Roberta Mello.