Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Tchelo Gomez divulga clipe de Encaracolado

Cantor e compositor, nascido e criado na Zona Sul de São Paulo,Tchelo Gomez evidencia e exalta a beleza e a representatividade afro através de sua música.

De forma simples e pra lá de apaixonante o artista que também integra o coletivo Quebrada Queer, chega para divulgar seu mais novo trabalho, o clipe da faixa “Encaracolado” que integra seu primeiro álbum intitulado Tchelo Gomez lançado em 2017.

O clipe de Encaracolado é o terceiro trabalho audiovisual da carreira solo do artista e vem diferente do que acompanhamos nos trabalhos antigos.

“Encaracolado” chega falando de amor e traz em sua composição um embalo romântico e com pegada de R&B daqueles de chamar o/a crush e curtir um love.

Enaltecendo os cachos e a diversidade, “Encaracolado” conta com um elenco pra lá de bonito e representativo. Nomes como Nina Oliveira, Yasmin Olí e Indy Naíse integram o elenco, assim como Dj Apuke e o artista Murilo Zyes (que também integram o coletivo Quebrada Queer).

A direção do clipe é assinada por Lucas Kakuda e Luiz Becherini, produção musical por conta de Airton Junior e Gabriel Gaúcho. Coreografia por Guilherme Freitas.

Para 2019 podemos esperar ainda mais projetos lindos e inspiradores do artista tanto em sua carreira solo quanto junto ao coletivo Quebrada Queer, agora é aguardar pelos próximos capítulos e segurar o coração pois vem muita coisa boa por ai.