Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Frvnklin Machado lança o EP ‘NEON’ e se afirma como uma das maiores revelações de Fortaleza

Nessa sexta-feira (18), o rapper cearense Frvnklin Machado lançou o “NEON”, um EP que firma seus pés no cenário trazendo muito originalidade e letras carregadas de sentimentos nesse projeto que promete ser um dos melhores álbuns do ano. Isso tudo graças a ótima parceria com o jovem artista W$LL, outra grande revelação de Fortal. O EP conta com participações da maior revelação de 2018 Rodrigo Zin e o jovem promissor W$LL.

“A faixa que mais gostei é difícil definir, mas fico entre Acayu e Lacrimosa. Foram duas vibes que eu não havia atingido ainda e sairam muito boas no quesito geral”, Franklin Machado fala sobre sua faixa favorita do EP “NEON”.

Todos os beats e mixagens são de autoria do rapper e produtor W$LL e contaram com a ajuda do rapper Baiano na captação de áudio.

“A mais difícil de soltar foi a faixa tema por eu citar problemas familiares e minhas fraquezas pessoais, sempre foi um tabu pra mim falar sobre essas coisas porque meu convívio nunca me permitiu demonstrar fraqueza diante do machismo e dura realidade que a gente é criado”, o rapper cearense fala sobre a faixa mais difícil de soltar por conta de todo sentimento que percorre nas letras.

Encarte do disco “Neon” de Frvnklin Machado.

E para um ótimo EP é preciso uma ótima capa e o Kathead fez isso com excelência ao usar a fotografia de Payaso da modelo Sheila Miliane, e assim fazer a obra de arte que foi o resultado desse conjunto.

O EP “NEON” está disponível em todas plataformas de stream clicando aqui e também no Youtube.