Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Matuê ressuscita seu autotune em ‘Banco’, primeiro lançamento do artista em 2019

No início da tarde desta quarta-feira, 16, o cantor Matuê disponibilizou o clipe de sua nova faixa “Banco”, trazendo também a participação do Predella, artista do Costa Gold. Após o som “A morte do autotune” quando alguns fãs se questionaram sobre a continuidade do artista no trap, o cearense surpreendeu aqueles que o acompanhavam subindo seu primeiro lançamento de 2019.

O som já está disponível em outras plataformas digitais, o beat foi do produtor norte-americano Yung Tago, a direção do clipe foi do Phill Mendonça e a edição do Gabriel Bargmann. Com uma produção de alto nível, o trabalho exigiu uma equipe volumosa para entregar o resultado apresentado. A 30PRAUM, responsável pelo agenciamento do artista, foi responsável pela produção executiva do trampo. Confira a ficha técnica completa na descrição do videoclipe.

Particularmente, o som traz uma estética que me agrada, somado ao beat de ótima qualidade e um clipe bem feito, o trabalho pareceu agradar grande parte daqueles que já conferiram. Logo após seu lançamento, Matuê e Predella fizeram uma live no instagram para interagir com os fãs que aguardavam mais uma faixa colaborativa entre os artistas.

(Divulgação: stories do artista)