Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Thais Rafael chegou plena e cheia de maestria no lançamento do seu primeiro single ‘Vem’

Nascida na cidade de São Paulo, Thais Rafael começou a cantar ainda bem jovem na igreja, aos cinco anos de idade. Após alguns anos ouvindo histórias de sua avó, mulher que se tornou sua maior influência e inspiração para cantar, Thais costumava escutar em sua companhia grandes nomes da música como Aretha Franklin, Michal Jackson, Withiney Houston, Tim Maia, Cartola e Elis Regina, artistas que lhe serviram como base e referência para construir seu estilo musical.

Durante sua adolescência conheceu Erykah Badu, se apaixonou pela sonoridade, estilo e foi naquele momento em que decidiu ser cantora. Thais relatou que passou por um período de descobrimento e isso a fez se encontrar como artista e superar várias fases de sua vida, fazendo da música seu maior combustível e impulso para superar e compor suas canções, como a própria afirma:

Foto: Karú Martins

”Eu geralmente escrevo coisas que não necessariamente tem haver com algo que passei, falo de coisas que contrastam com a minha realidade. No meu mundo da música e da arte, eu esqueço de tudo e jogo que eu tenho como identidade. Eu amo falar de amor, de coisas leves, acho que é a minha característica musicalmente”

Thais lançou na última sexta-feira (11) seu primeiro single intitulado ”Vem”. Cheia de talento, a cantora vem acompanhada de uma belíssima voz e apresenta um trabalho inteiramente sensorial, atraente e expressa o dia a dia, o desejo e a intimidade na vida de um casal apaixonado. O single ‘’Vem’’ é um R&B farto de sentimento e particularidade, características fortes da artista que promete atrair e conquistar a atenção do público.

A direção e produção vocal do single foi realizada por Renan (Dia), profissional conhecido por trabalhar com artistas renomados do cenário nacional. Mixagem e masterização por Luíz Lopes. Audiovisual, direção e edição por Karú Martins, produção artística por Rebeca  Alves e produção visual por Sula Dancurt da Key Beaut Artist. O Single já encontra-se disponível nas principais plataformas digitais. O Videoclipe foi lançado pela MokadoRecords, selo do rapper Slimm Rimografia.