Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

SAT, The killer lança seu EP de estréia, ouça agora ‘KARMA’

Fortaleza? De novo? Sim! E ainda tem muita coisa por vir, dessa vez trago a vocês o trabalho de estréia de Jonas queiroz, mas conhecido nas ruas como Sat, The killer, que chega largando suas idéias no EP intitulado “KARMA“.

Sat tem apenas 20 anos, é morador da comunidade do Pirambu e a 2 anos iniciou seu corre no Rap, como grande parte dos artistas, ele resolveu montar seu home studio, para produzir seu próprio material de forma totalmente independente em seu quarto, é o criador da UNDERGROUNDORGANIZATION onde organiza materiais de artistas independentes, fortalecendo a caminhada de amigos que somam em sua vivência diaria.

“Ao longo de 2018, produzi várias musicas, chegando ao fim do ano, eu tinha um conceito no qual tinha me baseado no decorrer desse período, o do KARMA. De mais de 10 sons que eu queria por nesse trabalho, somente três seguiram o estilo e o conceito que eu tinha criado. As três faixas são mais que o suficiente pra mostrar pra que eu vim, minhas inspirações, e o tanto de coisa que eu vi e vivi nesse ano de 2018.” Sat, the killer.

“Karma” é composto por três faixas, ‘GHOST‘ (remix), Rivotril e Wallstreet, todas elas foram gravadas, mixadas e masterizadas pelo próprio Sat. A fotografia da capa por Slim UP e a arte da capa pelo próprio Sat.

Um trabalho feito totalmente de forma independente, vale a pena conferir, afinal como diria o mestre emicida, “Não sei porque assimilaram o underground ao mal feito”.