Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Pedroca faz seu primeiro lançamento em 2019

Rapper paranaense inicia o ano com muita autenticidade

Rapper paranaense inicia o ano com muita autenticidade

O ano de 2019 se incia e o rapper Pedroca, Maringá – PR, realiza seu primeiro lançamento do mesmo, intitulado como “2016“. Seguindo a linha do bom e velho boom bap, Pedroca trouxe essa musica recheada de auto-reflexões e memórias.

Foi perguntado ao rapper o que levou a escrever essa música, qual foi sua inspiração e o mesmo citou: “Esse som fala sobre alguns ensinamentos que tive depois de um período conturbado em 2016, ano em que me encontrei com a depressão e o rap me arrebatou. Até hoje essa época me traz reflexões, essa faixa fala sobre equilíbrio”. Perguntado também sobre a origem do nome da música, Pedroca explicou: “O nome 2016 é uma espécie de homenagem a musica 2012, do álbum “Nova Época“, do Ingles, que eu ouvia no repeat na época da bad e eu considero ‘o disco que me fez escrever rap'”, completou o rapper.

A música foi gravada no estúdio Namocada Records, também em Maringá, e o beat foi produzido pelo Vibe, que fez a mixagem e a masterização do som também. A captação das imagens ficou por conta de JC FRAME.

Segue abaixo essa obra que ficou pesada, nada melhor pra iniciar esse ano! Acompanhe Pedroca nas redes sociais, e aqui também, ficando ligado para os próximos lançamentos que estarão por vir.