Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Raphael Warlock chega pesadão com o clipe de ‘Bandido da Luz Vermelha’

Nesta quarta-feira (26) pós natal, o rapper Raphael Warlock chegou pesadão com o vídeo clipe da música “O Bandido da Luz Vermelha“. Essa música e vídeo faz parte da série de lançamentos que o RND vem fazendo nos últimos meses para promoção do seu canal no Youtube.

Warlock é um dos rappers da nova geração com as melhores e mais afiadas rimas. O representante de Santa Catarina faz questão de ser ácido sempre que possível em suas letras e isso está se tornando sua marca registrada. Não espere pouca asperidade de uma das promessas do Sul para 2019.

O rapper lançou dois discos apenas em 2018, ambos bem recebidos pelo público e pela mídia, que são “Vilão Órfão de Vilania“, que está na minha lista pessoal de melhores discos do ano; e “Versos Oníricos do Ontem“.

Para fechar o ano com chave de ouro temos a música “O Bandido da Luz Vermelha”, que conta com a produção instrumental de Vibox; já a mixagem, masterização e captação de áudio ficou tudo sob a responsabilidade do próprio Raphael. A edição do vídeo foi feita por Nego Preto NP e a direção por Francisco Antônio.