Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Krag lança seu trabalho de estreia, ouça o EP ‘Estranho’

Krag é um dos criadores da Salmon Grass e peça fundamental da cena de rap de Caxias do Sul. Além de MC, é beatmaker, produtor de eventos e DJ. Com alguns clipes na pista e em atividade desde 2015, finalmente liberou seu EP de estreia. O EP “Estranho” é um projeto ambicioso de lançamento do artista na cena, recheado de beats de trap com graves estrondosos e participações. É um retrato de toda a caminhada do artista de seu começo no rap, até a data de lançamento do projeto.

A arte da capa é uma caricatura colorida e até estranha para alguns. Foi assinada por Isabella Corá e os ajustes finais e design para as redes por Mozart Victor Ceolin. Em algumas faixas a juventude é retratada, seja através de conflitos, da vida, a dualidade entre festa e responsabilidade, a dificuldade em abstrair o melhor das novas experiências ou a pressão de suas escolhas. Em outras faixas, o abordado é a vastidão de pensamentos que rondam a cabeça do artista em situações mais sentimentais.

Os beats do EP foram feitos pelo próprio Krag e por seu parceiro Marvyn$antos. A mixagem, masterização e gravação são de responsabilidade de David Makaveli do Makaveli Estúdio. Tem ainda participações de artistas de sua região, como Isabela Vicenzi, Rx, Pedrunk e Marvyn$antos. Fora a participação do veterano paulista, Blackout.