Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Siamese celebra as tonalidades de peles pretas no clipe de ‘B.L.U.N.T.’

Após abrir o show de Azealia Banks em Curitiba e agitar a 19° Parada da Diversidade na capital paranaense, Siamese lança clipe que celebra as peles pretas e a resistência afro e LGBTI+ do sul do Brasil. O clipe visa retratar a ancestralidade afro e celebrar as tonalidades de peles pretas em Curitiba. Entendendo suas raízes africanas expressas pelas pinturas corporais do ilustrador Douglas Reder, Siamese traz sua ancestralidade para uma linguagem contemporânea, presentes também no stylist e hair stylist do vídeo.

Bitches Lacradoras Unidas Na Taba, ou simplesmente B.L.U.N.T., é uma música que favorece a liberdade enquanto ser, pedindo que esqueçamos das convenções sociais mais ultrapassadas e que nos permitamos viver sem limites. É um convite para se permitir, usando como analogia o efeito da cannabis.

Vem colar com o bonde e ver que a gente é livre /
Esqueça a velha ideia e se permita viver /
O tempo corre solto, pra que impor limites /
Respeita a liberdade e comece a somar / 

Siamese, rapper gay curitibano, tem no currículo o EP “Som do Grave” com 5 faixas, incluindo B.L.U.NT., e, além de já ter o nome bem sólido na cena local, tem músicas com outros MCs sulistas em ascensão, como Rodrigo Zin e Raphael Warlock.

Ouça agora B.L.U.N.T.: