Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Hot realizou a audição do seu EP no meio da Praça da Liberdade, dentro de uma cela, em Belo Horizonte, entenda aqui!

O EP “Lua em Escorpião” do cantor Hot acabou de sair, porém, ele esteva preso na Praça da Liberdade, em Belo Horizonte, Minas Gerais, durante a última quinta-feira,13, realizando uma audição pública do projeto. Você não leu errado não, ele estava preso!

Numa “cela” colocada no meio da praça, o cantor chegou aproximadamente às 10 da manhã ficando até o período noturno realizando a audição de seu EP solo, o qual ficou disponível a partir da meia noite desta sexta-feira,14,

Quem passou por lá por lá pode ouvir em primeira mão, num fone conectado a um celular que estava com Hot dentro da cela, o projeto do artista. Uma ferramenta de divulgação orgânica, presencial e acima de tudo extremamente criativa. Algo alternativo comparado aos últimos modelos de estratégias usados pela galera do mainstream, que optam por ativações integralmente nas redes sociais. Um dos que passaram pela Praça da Liberdade foi o Djonga, conterrâneo de Hot e grande amigo do cantor.

(Cantor Hot e Djonga / Divulgação pessoal)

A divulgação voltada para o público local foi algo que funcionou muito, atraindo aqueles que o acompanham. A ação começou pela parte da manhã e parou dezenas de pessoas ao longo do dia, além de realizar a vontade do artista de ter a experiência de ver a reação do “olho no olho” daqueles que paravam para escutar “Lua em Escorpião”.

O conteúdo ficará disponível no youtube a partir do meio dia desta sexta feira, 14,  será um curta que unirá as quatro músicas do projeto. Trocamos uma ideia com o próprio Hot que disse “Eu colei pra rua porque meu EP critica justamente a aproximação das coisas superficiais (celular, internet e etc), é uma crítica a mim mesmo e às pessoas também. É pra entrar num mundo sem censura, sem amarra. Eu ficando preso, individualmente, queria mostrar o cárcere privado que a gente tem com o celular. Além de aproximar as pessoas desse trampo né? Daquele jeito, sacou?”