Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Don L analisa vida e obra em entrevista para Blackgate Co

Blackgate Co,produtora de conteúdo audiovisual para internet e selo de música independente em Novo Hamburgo (RS), trouxe o MC favorito do seu favorito,para mostrar que não apenas nas rimas ele manda bem. Em uma entrevista Don L fala sobre  trabalhos, sentir-se um estrangeiro e papel do rap no cenário político atual.

Passando por sua construção de vida em aspectos introspectivos e sociais, a forma como enxerga sua arte e mostrando um lado muito pessoal não apenas como artista, mas também como ser humano, Don fala da responsabilidade que é ser MC, na atual realidade de nosso país.

Com uma longa caminhada na música, o rapper transmite na entrevista suas vivências desde a época que integrava o grupo cearense “Costa a Costa“,seguido de trabalhos solos, até o lançamento do aclamado álbum, “Roteiro para Aïnouz,Vol. 3“, que foi considerado um dos melhores trabalhos de 2017.

Don conversa sobre temas recorrentes em seu último álbum e como eles mostram como ele enxerga o mundo e vice-versa e traz em suas respostas um apelo muito pessoal ao falar da sua experiência como artista.

Então assista a entrevista e entenda um pouco mais sobre quem é o Último Bom Malandro a.k.a Don L: