Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Navegue ao embalo de Ivan Marinheiro

Conheça Ivan Marinheiro. Um dos talentos do rap paranaense, o último disco de Ivan Marinheiro foi “Autópsia na Verdade” lançado em 2016. O álbum contém 16 faixas e produções assinadas por DJ Samu, Dj Coala e Fubá Beats. O conteúdo do trabalho de Ivan passeia entre as vertentes musicais brasileiras e latinas. Confira abaixo o som que leva o nome do disco do rapper paranaense:

Nunca negando as origens, Ivan faz questão de acentuar o sotaque do interior paranaense nas canções. O Rapper em meados de 2004, começou a traçar o próprio legado rimando pelas ruas da cidade e,  desde então, todos os projetos de Ivan Marinheiro são independentes. O rapper já realizou diversas apresentações em grandes festivais e em festas dividindo palco com grandes nomes do rap nacional, como: Negra Li, Cone Crew Diretoria, Projota, Rashid, Rael, Emicida e Racionais MC’s.

Obrigado” lançado no final do mês passado é o último single de Ivan Marinheiro, que contou com a produção do DJ Samu.

Ivan Marinheiro ressaltou as origens do último lançamento para o RND, segundo ele, a música surgiu após uma composição instrumental de Fubá Beats, juntamente com rimas de Greg, integrante do grupo Manada Crew. A música foi escrita em meados de 2014 e ficou congelada, então depois de algum tempo, Ivan utilizou partes da música no single solo.

Neste ano, portanto, em Londrina, Ivan produziu junto com o DJ Samu o instrumental na hora. Esse é o som:

É obrigado. Obrigado por fazer rap. Obrigado por poder disseminar sentimento em meu instrumental e obrigado por estar aqui dialogando com vocês – (Ivan Marinheiro)

 

Caso tenha curtido navegar por aqui, deixo mais um som para conhecerem um pouco mais do rap paranaense.