Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Rancho Mont Gomer e Sarau Papo de Mina se unem e criam a Garimpa Fest

Que a Zona Norte de São Paulo está crescendo cada vez mais não é novidade para ninguém, além dos artistas que vem marcando o cenário musical, grandes projetos e atividades culturais vem se tornando cada vez mais relevantes dentro do circuito artístico da cidade e da região.

Com um conceito de evento que foge dos padrões tradicionais e mistura arte, música, poesia e consumo consciente em um só espaço é que os selos Rancho Mont Gomer e Sarau Papo de Mina se unem para realizar um mix de atividades artísticas e culturais que buscam sacudir o centro de São Paulo, assim como finalizar 2018 daquele jeito.

Com o objetivo de evidenciar o trabalho de empreendedoras independentes e fortalecer o consumo consciente de peças, é que a Garimpa Fest chega a sua primeira edição no próximo Domingo (9/12).

Contando com uma série de atividades gratuitas (pocket sarau + discotecagem + pocket show + exposição de brechós + desfile de moda), a Garimpa Fest busca mostrar toda sua força, não só como evento, mas como marca. A ideia é mostrar ao público que a criatividade, a arte e a cultura não estão apenas no mainstream, a quebrada está produzindo e é ela o principal diferencial desse evento.

O evento conta com a participação da Agência de Modelos – Versvlity Squad, assim como com os brechós Maloca Brechó, Brechó Pajubá, Alooni Brechó e Lunática Brechó.

A discotecagem do evento fica por conta dos Djs Batata Killa e Arthur Venturi, que prometem sacudir o espaço e mandar o melhor da música na tarde de Domingo.

Fora isso, o evento ainda contará com pockets shows do Rancho Mont Gomer, Victor Xamã, 1LUM3, DCazz e Dro.

O evento é gratuito, aberto a todos os públicos e bem no Centro da cidade (Bar Cork – ao lado do Bar do ChinaMetrô São Bento).

Ta afim de trocar uma ideia, fazer uns contatos, curtir um som, ouvir umas poesias e ainda dar aquela renovada no guarda roupa? Domingo tem Garimpa Fest e estão todos convidados.

Cultura, diversidade, entretenimento e moda de quebrada – Garimpa Fest 

Veja as novidades sobre o evento no Facebook – Garimpa Fest