Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

IVS lança sua primeira mixtape ‘Antes do Hype’

Na noite do último domingo (02/12), o rapper IVS lançou, enfim, o seu primeiro trabalho oficial, a mixtape intitulada “Antes do Hype” e ainda disponibilizou o seu novo single “Jay-Z“, com direito a filme assinado pelo renomado Hálex Marinho, lançado pelo seu selo Maasari. O disco marca o inicio de uma nova fase em sua recente carreira, além de dar inicio a uma pequena tour, passando pelas principais cidades do país.

Com 7 faixas inéditas, que vão desde o mais puro boombap, até os mais variados estilos de trap, o artista transita entre diversos cenários, passando a sua extrema necessidade de se colocar como um dos principais nomes do gênero, ao mesmo tempo que deixa claro suas angustias, problemas e tudo mais que foi posto em pouco mais de 20 minutos de tracklist.

O disco conta com produções de RVM, Guss, Gean Brazil e DropAllien, tendo sua mix e master toda feita pelo produtor RVM. Com previsão de mais alguns lançamentos ainda no ano de 2018, o disco se encontra todo disponível nas principais plataformas de streaming e o clipe já está disponível em seu canal do Youtube.

A produção audiovisual foi feita por Hálex Marinho, a instrumental ficou nas mãos do Guss, o roteiro por conta do IVS/Hálex Marinho, a captação, mix, master foram feitas por RVM. O diretor executivo do projeto foi Pablo Buhl.