Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Catioro divulga seu primeiro clipe, vem conferir Um Hit a Cada Gole

Não é novidade que o TRAP vem dominando o cenário musical e a cada dia atrai mais adeptos.

Surfando nesse hype é que um baterista e um guitarrista se unem para produzir um projeto novo, embalado pelas batidas do trap, a dupla Catioro chega para divulgar seu primeiro projeto, o clipe do single Um Hit a Cada Gole.

Pedro Senna e Attiê (XVs) são dois produtores, beatmakers e músicos de Brasília que trazem a influência do rock para as batidas eletrônicas do trap e chegam para sacudir o cenário musical.

Além de produtores e beatmakers, os integrantes também são músicos: Pedro Senna é baterista da banda Pollares e Attiê é engenheiro de som da banda Dona Cislene e guitarrista.  Juntos, a dupla uniu sua paixão pela música para criar o Catioro, que representa um perfil debochado, malandro e também divertido e cativante.

“Queremos lançar um lifestyle, o Catioro Life, com um novo estilo de vida e de comportamento”, conta Senna. “Nosso objetivo é, cada vez mais, mostrar como somos e o caminho que nos trouxe até aqui”, diz Attiê.

Com grande influência do Queen, Catioro se aventura na abertura de vozes em suas canções. A dupla produz seus próprios beats e levam como referência musical artistas como Post Malone, Travis Scott, Haikaiss, Matuê e Cacife Clandestino.

A faixa foi composta por Senna e Attiê, trazendo a essência da dupla, tanto nos beats quanto na letra. Com referência aos anos 90 e experiências vividas, Catioro chega para apresentar sua família, sua história e seus sonhos para o futuro. Um Hit a Cada Gole foi produzido e mixado por André Nine, que já trabalhou com nomes como Negra Li, Projota, Haikaiss, Um44k e Costa Gold, e masterizado na Califórnia por Brendan Duffey. Direção de arte assinada por Renato Mori. Com clima de ostentação, o clipe foi dirigido por Matheus Bacellar e impressiona pela qualidade, representando um reflexo de onde a dupla quer chegar com sua música, como a própria letra diz:

“Eu tô criando meu império dia e noite no estúdio, meu corre é sincero”.

Os meninos do Catioro estão só começando, podemos esperar para os próximos meses mais produções originais e muita originalidade, vai rolar até love song, aguardem 😉