Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

‘Trunks e Goten’: Trap, comunidade e sonhos, são os assuntos da nova Mixtape de Vitorm e Raz Tarcisio

Diretamente de Jardim Paulista Baixo e Mirueira/PE, Vitorm e Raz Tarcisio chegam com a Mixtape “Trunks e Goten“. Com essa clara referência a fusão dos personagens de Dragon Ball, a junção não fica só no nome, e sim nas letras, na forma que o trampo é transmitido.

Segundo o próprio “Vitorm” a inspiração do trabalho foram as vivências dos dois MC’s, apresentando-as de forma particular e próxima com a realidade que eles vivem.

“A intenção foi fazer uma mixtape de trap real, 5 faixas com a pegada do gênero, porém com assuntos que representem as comunidades onde moramos, Jardim Paulista Baixo e Mirueira, no município de Paulista/PE”

Vitorm e Raz, assim como Trunks e Goten, são dois lutadores que apesar das dificuldades do lugar onde vivem, batalham para alcançar uma forma de viver e subir com sua arte. Esse é um dos assuntos mais fortes da Mixtape, principalmente pelos MC’s estarem inseridos em realidades adversas que indicam tudo, menos um caminho que leva a viver da música. Seria uma forma de auto afirmação e empoderamento.

“Com uma temática muito de “viemos de baixo, mas apesar das adversidades estamos no caminho certo, realmente trabalhando duro pra chegar onde queremos…”

Esse é o início da caminhada de Vitorm, sendo seu primeiro trabalho sólido de estúdio, enquanto Raz já tem um trabalho consolidado com seu grupo “Bruxa de Favela“. “Trunks e Goten” é um exemplo de trap real, com influências de artistas como YNW Melly, Delatorvi, Takeoff, Vandal Young Thug. Cada faixa mostra uma agressividade, com uma produção feita por Jabari, exceto na quinta faixa que ficou por conta de BearBeats.

Confira o trabalho, porque em breve virão novos, tanto da dupla, quanto solo.